terça-feira, 14 de setembro de 2010

'Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção!♫ Já feez isso?

ja

manda ve!!!!

❥Três pessoas qe te chama a atenção do seu forms? ❥

sei lá

manda ve!!!!

❥Bieber :"Tenho mais fama que Deus" o que você acha disso? ❥

ridiculo

manda ve!!!!

seu celular tem 2 chips ?

nn

manda ve!!!!

Cola adesivos no seu guarda roupa?

nn

manda ve!!!!

Troca seu bg com muita frequência?

nn

manda ve!!!!

conhece alguem que teve cancer e conseguiu superar?

nn

manda ve!!!!

bebeu água quantas vezes hoje?

sei lá

manda ve!!!!

elogiou alguem hoje?

sim

manda ve!!!!

como ta seu humor ?

otimo

manda ve!!!!

Já teve que pedir algum favor para uma pessoa que você não gosta?

nn

manda ve!!!!

Já teve piolho ? '-'

quem nunk teve

manda ve!!!!

vc já mostro um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e fico olhano pra cara da pessoa pra ver se ela tava rindo?

nn

manda ve!!!!

O que mais queria nesse momento?

ele

manda ve!!!!

Já ficou viajando no símbolo do formspring?

ja

manda ve!!!!

Tudo pode ser perfeito depende da forma que olhamos ?

com certeza

manda ve!!!!

Pior tipo de abandono ?

familia

manda ve!!!!

existe amiga(o) inimiga(o) ? :s

se existe eu acho que nao tenho

manda ve!!!!

Seus melhores desejos podem ser realizados por alguém ? por quem ?

alguns sim, pelo meu namoradinho

manda ve!!!!

Pra quem você daria a chave do seu quarto ?

meu namorado

manda ve!!!!

❥uma mentira que gostaria que fosse verdade ? '❥

nenhuma

manda ve!!!!

❥ja pensou em sumir pra ver qem sentiria sua falta realmente ? ❥

ss

manda ve!!!!

❥um olhar vesgo , ou um sorriso sem dente ? '❥

sorriso

manda ve!!!!

❥Pra você a noticia BOMBA da semana foi ... ❥

tantas

manda ve!!!!

❥qdo vc esta stressada { o } oq te acalma? ❥

ele

manda ve!!!!

❥amar para ser amado? ❥

ss

manda ve!!!!

❥gostaria de inventar algo revolucionario? ❥

nn

manda ve!!!!

❥ja gostou do seu melhor amigo/a? ❥

ss

manda ve!!!!

❥vc se considera uma amiga/o fiel? ❥

ss

manda ve!!!!

❥Ja mando alguem pro Inferno hj? To com uma vontade .... ❥

nn

manda ve!!!!

sentir saudade é diferente de sentir falta ?

ss

manda ve!!!!

Você já procurou uma musica pra botar no subnick só para jogar uma indireta , ou para atingir alguem ?

ss

manda ve!!!!

Já fez alguma mistureba de comida e passou mal?

ss

manda ve!!!!

❥Já pegou uma flor, e começou a falar : bem me qer, mal me qer ? ❥

xsim

manda ve!!!!

❥você prefere ficar com uma pessoa pela beleza ou pelo carater? ❥

carater

manda ve!!!!

Fica mordendo o palito deopis que o pirulito acaba??

ss

manda ve!!!!

❥medo do futuro ou tristeza no passado? ❥

mmedo

manda ve!!!!

❥oqe não consegue fazer , quando alguem esta ti observando ? ❥

bj

manda ve!!!!

❥Qual a qualidade que admira nos outros e que não encontra em você? ❥

sei lá

manda ve!!!!

❥Já se declarou para alguem na hora errada? =x❥

nn

manda ve!!!!

❥Acha sua voz é bonita? loOL a minha eh tensa viw ;S❥

sim

manda ve!!!!

❥se você pudesse descobrir algo do futuro, o que gostaria de saber? ❥

nada

manda ve!!!!

tem alguém que você falava e hoje não fala mais?

ss

manda ve!!!!

já tentou escrever com a mão que você não escreve?

ss

manda ve!!!!

Personalidade tbm te conquista? ou ser só bonito basta?

vou maws pela personalidade, beleza é o de menos

manda ve!!!!

você pergunta se a prova pode ser a lápis, mesmo sabendo que tem que ser a caneta ?

nn

manda ve!!!!

Ja prometeu uma coisa e na hora de cumprir cumpriu totalmente diferente?

ja

manda ve!!!!

você cura facilmente o passado? ou ele ainda te assombra?

curei! graças a Deus

manda ve!!!!

Tira fotos com frequência ?

sim

manda ve!!!!

você esconde dentro de si uma menina má ? x)

todos escondem

manda ve!!!!

Qual foi a coisa mais estranha que vc já comeu?

manda ve!!!!

Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem?

sim

manda ve!!!!

Já sentiu vontade de comer algo mais naun sabia o qe era?

sim

manda ve!!!!

“ Perdoar é lindo, mas como eu não me importo com beleza, não perdoo mesmo!” Você é assim?

nao

manda ve!!!!

considerar algo irrelevante é deixar de fazer por ter menor importância?

logico

manda ve!!!!

a mudança é uma visão prolongada de algo possível?

sim

manda ve!!!!

Qual característica sua fica mais forte a cada dia que passa?

personalidade

manda ve!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

❥fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas ? ❥

com certeza

manda ve!!!!

❥tem mania de colocar mais letras nas palavras?? Ex: ooi vc taa beem??( EUU SIIM KKKKKKK) ❥

eu tbm

manda ve!!!!

❥Se toda força produz uma aceleração, qual força faz acelerar seu coração? ❥

Geneilton Cabral, o amor que sinto por ele

manda ve!!!!

❥A curiosidade matou o gato... isso eu já sei, mas o que ele queria saber?Ain so mto curioso ;S ❥

é mesmo

manda ve!!!!

❥o que nunca se dizer a uma sogra ? [eu nunca diria isso: sabe sua filha sempre foi o ovo que faltava na minha marmita *-* ] UHUHASU❥

ouxi! a mãe do meu namorado morre de ciúmes de mim, acho que tudo que eu fale deixará ela com raivinha.

manda ve!!!!

❥pensa no futuro, ou tem medo e prefere esquecer e viver o presente ? '❥

penso no futuro mas prefiro viver o agora

manda ve!!!!

❥Qual data comemorativa do ano vc mais gosta? ❥

29/03 meu niver

manda ve!!!!

❥ja influenciou há alguém fazer algo? ❥

sim

manda ve!!!!

Acredita com facilidade nas coisas que te dizem?

algumas coisas sim

manda ve!!!!

O que mais gosta em você? ;D

meu jeitinho louco de viver

manda ve!!!!

algo em que vc da muiito valor ?

pessoas

manda ve!!!!

Falar de boca cheia é feio, falar de cabeça vazia é pior ainda. Concorda?

sim

manda ve!!!!

Você se considera um bom dançarino?

hum pouco

manda ve!!!!

Já ficou com raiva de algum apelido qê te deram?

ja

manda ve!!!!

Já repassou alguma fofoca q te contaram?

ja

manda ve!!!!

Ja caiu no banheiro ?

ja

manda ve!!!!

seu quarto é daqueles diferentes ou é aquele que não tem nada demais ?

normal

manda ve!!!!

Estar bem e feliz é uma questão de escolha ou de sorte?

escolha

manda ve!!!!

já deixou a razão destruir suas vontades?

sim

manda ve!!!!

oq tem mais peso pra você, sua consciência ou a opinião dos outros?

a opiniões dos outros

manda ve!!!!

Seu coração está fechado para balanço ou aberto a tentativas?

esta completo de amores pelo meu eterno namoradinho

manda ve!!!!

Conhece alguém que nunca tá de bom humor ?

nao

manda ve!!!!

falsidade é mais facil de se perdoar ou de se retribuir?

retribuir

manda ve!!!!

a língua é uma parte bem pequena do nosso corpo, mas concorda que ela pode fazer estragos enoooormes?

hum rum

manda ve!!!!

tudo tem um prazo de validade, so que nao vem marcado concorda?

acho que naum

manda ve!!!!

Não sofrer por ninguém é o primeiro passo para o amor próprio?

hum rum

manda ve!!!!

Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos. concorda?

sim

manda ve!!!!

A primeira coisa que você pensa, quando se olha no espelho?

eu mim amo

manda ve!!!!

O ingrediente para o fracasso é tentar agradar á todos. Concorda ?

sim

manda ve!!!!

uma sensação gostosa de sentir ?

saudade

manda ve!!!!

Qnto vale a vida longe de qem nos faz viver?

tudo

manda ve!!!!

Odeia quando 'aquela' pessoa sai do msn ?

iapoi

manda ve!!!!

Já tentou soprar o próprio olho quando tava com um cisco nele, entortando a boca pro lado e soprando pra cima ?

nao, tentei fazer isso agorinha mesmo

manda ve!!!!

"O mundo é redondo onde vive um monte de quadrados." Concorda ?

xxiim

manda ve!!!!

Qual foi a última música que você ouviu, não gostou e a mesma não saia da sua cabeça?

tantas

manda ve!!!!

Quando fala-se em festa qual a primeira coisa que te vem na cabeça?

ayc

manda ve!!!!

Qual a ultima situação tensa pela qual passou ?

quando meu namoro ficou por um fio

manda ve!!!!

Quem te da aqueles "puxões de orelha" quando precisa ?

meu irmão

manda ve!!!!

Já tentou se concentrar no que estava fazendo mas só conseguiu pensar em alguém?

sim, ultima mente estou assim

manda ve!!!!

vc acredita que o mundo um dia vai acabar?

sim

manda ve!!!!

O que obviamente nao presta, mas que sempre te interessou MUITO?

homens

manda ve!!!!

Já perdeu as forças de tanto rir?

ja

manda ve!!!!

Você é um pessoa emotiva?

SIM

manda ve!!!!

Faz 2 semanas que eu nao consigo esvaziar o inbox D: to com 324 agora :D tem quantas no inbox?

44

manda ve!!!!

Prefere assistir: Super Pop, Tv Xuxa, Bom dia e cia. ou Morte? #MORTE õ/

tv xuxa

manda ve!!!!

Gente pela primeira vez eu vou estudar pra uma prova hehe, amanha eu pergunto :B Estuda sempre para as provas?

quando dá sim

manda ve!!!!

como reage a criticas?

normal, ate pq se mim criticam é pq mim amam ou querem ser iguais a mim

manda ve!!!!

quando você está com saudades de alguém, o que costuma fazer quando encontra com esse alguém?

beijo muuuuiiiiiitttttoooooooo

manda ve!!!!

Gostaria de poder controlar seus pensamentos ?

um pouco

manda ve!!!!

Porque as fotos são quadradas, sendo a q lente das câmeras são redondas?

sei lá

manda ve!!!!

Homer Simpson è um genio?

nao

manda ve!!!!

Vc já deu uma fugidinha com alguem?

sim

manda ve!!!!

Uma frase ?

ao ele incondicionalmente

manda ve!!!!

Uma cor ?

rosa

manda ve!!!!

Um desejo ?

ser mmuito feliz

manda ve!!!!

Um filme ?

antes que o dia termine

manda ve!!!!

uma musica

sorte-muido

manda ve!!!!

Já sentiu atração por alguém que não devia ?

infelizmente sim

manda ve!!!!

Se defina somente em uma palavra ?

carisma

manda ve!!!!

Uma saudade ?

minha mãe

manda ve!!!!

Um obstáculo ?

trabalho

manda ve!!!!

Um sonho ?

entra de véu e grinalda na igreja onde minha mãe cresceu

manda ve!!!!

Um objetivo ?

fazer facul

manda ve!!!!

Você alguma vez já teve dúvida sobre sua sexualidade?

nunk

manda ve!!!!

Porque as pessoas não conseguem conversar normal sobre sexo?

eu consigo e minha amigas tbm

manda ve!!!!

Canela é a parte do corpo designada a encontrar móveis no escuro. Concorda? *adoguei*

ssiimm

manda ve!!!!

Melhor uma vida sem arrependimentos ou uma vivida de acordo com as suas vontades?

sem arrependimentos

manda ve!!!!

Se você pudesse livrar o mundo de uma coisa, qual seria?

pobreza

manda ve!!!!

Quando pára para pensar... Costuma pensar em que?

no meu futuro

manda ve!!!!

Concorda que a saudade tem seu lado bom ?

sim

manda ve!!!!

Gosta da moda ou está nem ai, você que faz a sua?

eu faço minha modinha

manda ve!!!!

A timides ja te atrapalhou alguma vez? Conhece alguém que atrapalha? Quem?

nunk! tantas

manda ve!!!!

Joga lixo no chão da rua?

as veses

manda ve!!!!

Esta ficando, namorando, ou solteiro (a) ?

namorando séééééério

manda ve!!!!

Que música você escuta quando esta triste?

sorte-muido

manda ve!!!!

Existe alguém da qual você se considera dependente?

meu namorado

manda ve!!!!

Você é alérgico(a) a alguma coisa?

sim

manda ve!!!!

Existe uma música que você não goste mais porque te lembra alguém?

sim

manda ve!!!!

Existem pessoas que te entendem melhor que você mesma(o)?

meu namorado

manda ve!!!!

Você fica com vergonha quando alguém fica olhando muito pra você?

sim

manda ve!!!!

Você repara muito no defeito dos outros?

nao

manda ve!!!!

Existe uma pessoa que sempre é a primeira que você chama quando entra no msn?

meu namorado

manda ve!!!!

Você tem nojo de certos animais? Se sim, quais?

sim, cogumelo

manda ve!!!!

Você dorme depois que chega do colégio?

nao

manda ve!!!!

Qual é o nome mais comum de cachorro?

tobhy

manda ve!!!!

Qual famoso você queria que se apaixonasse por você?

caio castro

manda ve!!!!

que frase te descreve agora?

felicidade

manda ve!!!!

hoje vs esta...

otima

manda ve!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

vo desativaar,sem tempo pra perguntas :/ bjs

ok

manda ve!!!!

❥Tem algum local que normalmente vai pra refletir?❥

meu quarto

manda ve!!!!

❥Se hj fosse seu ultimo dia, qual erro do passado gostaria de concertar?❥

nenhum

manda ve!!!!

❥Já Teve Que Perder Para Ganhar? ❥

nao

manda ve!!!!

❥Muitas vezes um abraço é o melhor remédio, COncorda?❥

sim

manda ve!!!!

Qual é mais útil: o conhecimento adquirido ou a esperteza?

conhecimento e esperteza juntos virão um só

manda ve!!!!

Coomoo fooi o feriiadoo?

tenso

manda ve!!!!

Boom diia *-----*

boom

manda ve!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

❥Quando você vê uma coisa errada acontecendo, você entrega ou fica na sua? ❥

entrego uai

manda ve!!!!

❥porque aqui no forms o pessoal sempre faz as mesmas perguntas? '-'❥

pq são bestas!

manda ve!!!!

❥Ja acordou no meio da noite e ficou com medo de levantar ? ( eu fico com medo até de dia :S kkkkkkkk❥

eu nao

manda ve!!!!

❥se apaixonar rápido é uma qualidade ou um defeito?Tenso D= ❥

meu, é um defeito

manda ve!!!!

❥Felicidade depende basicamente de duas coisas,sorte e escolhas bem feitas? ❥

destino

manda ve!!!!

❥ja olhou um sub no msn pensando ser pra ti? ❥

ja

manda ve!!!!

❥tem alguém no msn que nunca falou?( Eu tenho meu primo e nunca feli com ele :s kkkk ❥

tem uns lá

manda ve!!!!

❥seus pais ja leram as suas conversa do msn sem vc saber? ❥

nao

manda ve!!!!

❥PQP. o que vocês fazem pra esquecer alguém? D: (deixa no inbox pf)(CREDITOS GIULIA) ❥

hummm

manda ve!!!!

❥Concorda que 99% das perguntas do forms são inúteis?? ( essa por exemplo é uma inutil kkk ! ❥

kkkkk

manda ve!!!!

PARABÉNS , hoje é o dia do forms .e você que tem um , deve passar essa notícia a todos seus seguidores :D

ok

manda ve!!!!

Qual foi o seu programa de televisão favorito da infância?

sei lá

manda ve!!!!

ja amou alguem de verdade, e achou que esta pessoa tambem te amava?

estou amando dee verdade e ele tbm

manda ve!!!!

já latiu pra um cachorro pra ver se ele latia?

ja

manda ve!!!!

se é amor, que seja verdadeiro! concorda ?

sim

manda ve!!!!

quando era menor fechava o ralo pra fazer piscininha no boxe ?

hum rum

manda ve!!!!

qual é a pessoa mais insuportavel da sua sala de aula?

tantas

manda ve!!!!

é difícil mudar o nosso destino ?

mas nao é imposssivel

manda ve!!!!

O que é pior perder uma pessoa de vez, ou perder aos poucos ? está perdendo alguém ultimamente ?

aos poucos, nao

manda ve!!!!

vc acha que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos?

sim

manda ve!!!!

por mais difícil que seja , o jeito é tentar ! concorda ?

sim

manda ve!!!!

A vida e como uma session de skate, acertando, caindo, levantando e aprendendo novas manobras =) !! Concorda ?

com certeza

manda ve!!!!

guarda rancor de alguém ou você é uma pessoa neutra ? rs

sou bem neutra

manda ve!!!!

se eu entrasse na sua mente.. eu me assustaria ?

nao

manda ve!!!!

se vc pudesse ter escolhido, nesceria menino ou menina ? :)

maninaaa

manda ve!!!!

gostaria de ter um (a) gemeo (a) ? [eo nãão D:

naoo

manda ve!!!!

A ausência total de humor deixa a vida impossível.?

sim

manda ve!!!!

persistir em algo é defeito?

jamais

manda ve!!!!

Se você tivesse acesso a uma máquina do tempo, para onde e quando você viajaria em primeiro lugar?

29/03/2007

manda ve!!!!

Você já gostou ou gosta, do(a) seu melhor amigo(a)?

nao

manda ve!!!!

você é virgeem? :9

sim

manda ve!!!!

Se alguém que você esteja muito afim fica com você, e esse alguém beija mal, você ensinaria esse alguém a beijar, ou ficaria constrangido e desistiria?

ensinarei

manda ve!!!!

Qual sua banda favorita?

muido

manda ve!!!!

Tem medo de altura?

nn

manda ve!!!!

Você é do tipo que demonstra quando tá afim?

bastante

manda ve!!!!

Booom Noiitee!*---------*

bom dia!

manda ve!!!!

Qual a melhor e a pior bebida que vc já tomo? pergunte-me please

melhor, ayc
pior acatrão

manda ve!!!!

Boa Noitee ! Gntee town sem criatividade agoraa, vcs poderiam deixar umas sugestões i no meu inbox ? pleease Bgs & Bgs #amovcs<3 Aaah, e Feliz dia do Sexo xD

booa!

manda ve!!!!

Ja grito alguém q estava de costa,e quando a pessoa viro naum era quem vc pensava q era?

sim

manda ve!!!!

faça um TOP10 dos seus idolos

hummm

manda ve!!!!

Seguindoo,pergunte-me?

ok

manda ve!!!!

É preciso amar as pessoas como se não ouve-se o amanhã. concorda?Pq?

sim, pq o mamanha só pertence a Deus

manda ve!!!!

Se por um dia ********** te transforma-se no sexo oposto qual seria a primeira coisa que vc faria?

sei lá!

manda ve!!!!

❥Quem é uma Vuvuzela pra voce? kkk❥

galvão

manda ve!!!!

❥To pensando em fugir de casa 0.o Alguem quer aproveitar pra fugi tmbm.? kkk ❥

não

manda ve!!!!

❥Lendas Urbanas: Falar Luan Santana 3 vezes em frente ao espelho faz você ficar vesgo e atrai um meteoro em sua casa. aopskaopksoas ❥

kkkkkkk

manda ve!!!!

❥Meu cabelo é tao ruim, que se você colocá-lo do lado de um monte de Bom Bril, vai parecer que o Bom Bril fez chapinha!Conhece alguém com um cabelo tão ruim quanto o meu?kkk❥

tantas

manda ve!!!!

Boom diiaa!=)

boom

manda ve!!!!

Pediir perdãao as vezes não é o suficientee?

é sim

manda ve!!!!

Amizade é tuuudooo?

siim

manda ve!!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

❥Sua felicidade ou a de quem vc ama ? ❥

a de nois dois

manda ve!!!!

❥Já se colocou no lugar de outra pessoa , antes de tomar alguma atitude ? ❥

sim

manda ve!!!!

❥Geente eu interajo nas perguntas paoskopas, se nn gostarem pode avisar que eu paro :s ❥

ok

manda ve!!!!

❥Se até o Tiririca conseguiu se candidatar eu consiguiria tmbm? Votaria em miim ? kkkkkk ❥

nao

manda ve!!!!

❥iiiiiiiiiiiiiGEEENTEiiiiiiMEUiiiTECLADOiiiTAAiiCOMiiiPROBLEMAAiiiiTEM UM iiiiiiiii BOTÃO AFUNDADO iiiiiiii D= ❥

kkkk

manda ve!!!!

Você acredita em amor a PRIMEIRA vista?

sim

manda ve!!!!

#Seu pc tem muita coisa salva q as pessoas nao podem ver?D:

nao

manda ve!!!!

#Fica com raiva quando a pessoa não te responde no msn?

sim

manda ve!!!!

#Você tem a arte de ignorar ?

um pouco

manda ve!!!!

#Ja sonhou com alguem do forms? Quem?

naao

manda ve!!!!

#ja provocou alguem até a hora em que a pessoa não aguentasse mais?

ja

manda ve!!!!