domingo, 31 de outubro de 2010

Indico ;* http://www.formspring.me/ThaliitaRubiia

ok

manda ve!!!!

seguindo

igualmente

manda ve!!!!

Todo mundo simpatiza com você?

sim

manda ve!!!!

costuma justificar suas perguntas ?

as veses

manda ve!!!!

já roubou docinho/salgadinho antes de cantarem o parabéns?

sim

manda ve!!!!

O que antigamente você sabia exatamente como fazer, e hoje já não sabe mais?

tantas coisas

manda ve!!!!

As pessoas costumam não te entender , ou você encontra mais pessoas parecidas com você ?

pessoa parecidas comigo

manda ve!!!!

Você acorda de mau humor com que frequência?

não

manda ve!!!!

Você dá bastante valor para os amigos virtuais?

sim

manda ve!!!!

Gosta de pessoas atenciosas ou atenção tem limite?

atenciosas

manda ve!!!!

se seus olhos fotografassem, poderia postar tudo no orkut ? '-'

sim

manda ve!!!!

quando não tem nada pra fazer na net , continua nela ?

sim

manda ve!!!!

Costuma se confundir com as palavras?

nem sempre

manda ve!!!!

ja escondeu a verdade de algum amigo seu?

sim

manda ve!!!!

Prefere perguntas que não comprometam ou uma pergunta engraçada que possa comprometer ?

tanto faz, sendo pergunta

manda ve!!!!

Alguém já te negou um abraço?

que eu lembre não

manda ve!!!!

Você se empolga quando ta cantando ?

sim

manda ve!!!!

sua maee, contaa como foi o seu nascimentoo ?

sim

manda ve!!!!

Você considera o romantismo necessário ou supérfluo?

necessário

manda ve!!!!

Se contenta com a metade?

nao

manda ve!!!!

é detalhista ou desligada?

detalhista

manda ve!!!!

Odeia aquelas pessoas que confundem amizade com liberdade?

sim

manda ve!!!!

Vc já descontou algo em qem não tinha nada a ver?

uma vez

manda ve!!!!

já teve vergonha de uma atitude sua ?

não

manda ve!!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Vc fica pensando na vida enquanto toma banho ?

eu não, fico rindo da minha vida

manda ve!!!!

Já riu dos seus próprios problemas?

tantas vezes

manda ve!!!!

As vezes você se questiona sobre as voltas que a vida dá?

as veses sim

manda ve!!!!

Tome cuidado com quem chama de amigo. Concorda?

sim

manda ve!!!!

o que te deixa muito nervosa ?

ciumes

manda ve!!!!

Ja faltou a algum compromisso de proposito?

sim

manda ve!!!!

Já fez algum tipo de dança?

pagode e axe

manda ve!!!!

Sua vida real e mais agitada qe sua vida virtual?

sim

manda ve!!!!

Tatuaria o nome de alguém?

Ana Lúcia-minha mãe

manda ve!!!!

Mamãe colocou Calypso! \o/ Gosta?

não

manda ve!!!!

Você tem medo da violência nas ruas ou se sente seguro(a) na sua cidade?

nao mim sinto segura em nenhum local

manda ve!!!!

uma pessoa que ñ liga pra nadaa... faz tudo oq vinher na K-beça e não ta nem ai para opiniões alheias.... conhece alguém assim???

sim, tu Miquinha

manda ve!!!!

Já vota? #na Dilma claro! :B

nao voto se se eu votasse com certeza seria em Dilma

manda ve!!!!

As Loiras são realmente burras? #eu acho que não

nem todas

manda ve!!!!

Pa-Panamericano (8), Gosta? #eu canto Panoamericano, kkkk

amuh

manda ve!!!!

Já foi retirado(a) de sala por brigar com o(a) Professor (a) ? #né Isabella? KKKK

faz tempo

manda ve!!!!

Ama feriados? *-* (quem nao ama né!)

iapoi

manda ve!!!!

Porque será que as pessoas respondem perguntas do forms com um traço? ou outra coisa? se for pra responder assim, é melhor não ter forms -.-'

tbm achu

manda ve!!!!

O homem faz o mal, porque não sabe o que é o bem?

ele sabe o que é bem ,mas faz o mal pq se sente melhor

manda ve!!!!

Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância?

sim

manda ve!!!!

Vooc ja quis mudar seus defeitos?

tentei mas não consegui

manda ve!!!!

Conhece alguem extremamente calmo?

sim

manda ve!!!!

Ja colocou alguma foto no orkut pra ver se 'aquela' pessoa comentaria?

e comentou

manda ve!!!!

já caiu em algum trote?

ja

manda ve!!!!

Só os mortos conhecem o fim da guerra?

sei lá, nunca mori

manda ve!!!!

Você se considera uma pessoa grossa virtualmente?

naum

manda ve!!!!

Uma palavra qe tenha tdu a ver com vc ?!

felicidade

manda ve!!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vou sair, quem puder retribuir eu agradeço, assim que entrar pergunto mais, pessoas :D

ok!bjim

manda ve!!!!

costuma virar as noites na internet ?

não

manda ve!!!!

Vc costuma se decepcionar mais com os outros ou com vc mesma(o)?

com os outros

manda ve!!!!

um apelido que vc nunca gostou mais mesmo assim aceita??

nenhum

manda ve!!!!

Vc gostaria de viver em outra realidade ?

não

manda ve!!!!

independente ,do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Age assim? Se a pessoa age assim mostra superioridade?

eu agu assim, e gosto quando agem assim tbm

manda ve!!!!

Se as pessoas já te julgam pelo que voce faz, imagiine se soubessem oque voce pensa?

ouxi,,era muito bafafa

manda ve!!!!

Voce já viu o erro de alguém, mas mesmo assim teve que comete-lo pra aprender?

naum, se vejo erro tento concerta

manda ve!!!!

Uma frase que se encaixa com o momento pelo qual vooc está vivendo

duas vidas, mas uma só solução

manda ve!!!!

O correto é cachorra ou Cadela? #quem errar vai levar porrada

cadela

manda ve!!!!

PORRAda é uma palavra feia! concorda? :B

porra sim, porrada nen tanto

manda ve!!!!

Diz o nome de uma coisa que é pequena e poderosa:

arma de fogo

manda ve!!!!

Já desistiu de algo, pois já naum haviam mais forças para continuar ?

naum

manda ve!!!!

Fala muito: tenso? #eu sim

iapoi

manda ve!!!!

O melhor humorista?

tantos

manda ve!!!!

Gostava de Tchan? kkkkkk

não

manda ve!!!!

Pessoas imprevisíveis te assustam ou te conquistam ?

conquistam

manda ve!!!!

O que você entende por responsabilidade social?

*)

manda ve!!!!

Usa muito o Google Tradutor? kkk

um pouco

manda ve!!!!

Tem algum animal de estimação? Oque?

nenhum

manda ve!!!!

Uma música?

sorte

manda ve!!!!

Um filme?

antes que o dia termine

manda ve!!!!

Quantas no teu inbox?

13

manda ve!!!!

Usa óculos?

só de sol

manda ve!!!!

Usa aparelho(o que fica no dente ok, retardados! )?

não

manda ve!!!!

Brigou com alguem hj?

naum

manda ve!!!!

Ultima coisa que comeu?

lanchinho

manda ve!!!!

tem alguma coisa no teu sub? oque?

to ajeitando agora

manda ve!!!!

Teu Boletim vai/teve muitas notas vermelhas esse bimestre? #sim *0*

sei lá

manda ve!!!!

Oque você comprou de mais recente?

brincos

manda ve!!!!

VOcÊ é confiante nas suas decisões ou é so alguem te contradizer que você muda elas?

sou muito confiante no que digo

manda ve!!!!

Um erro pode justificar o outro ou cada um é diferente?

cada um é diferente

manda ve!!!!

oq não adianta pedir q vc nao faz?

matar, roubar e se prostituir

manda ve!!!!

Já encontrou o que ultimamente procurava?

sim

manda ve!!!!

já deixou de responder alguma pergunta para não deixar alguem magoado ?

sim

manda ve!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Suas bolas batem muito na trave ou vc sempre faz muitos gols?

fazer muitos gols nem sempre é bom, de vez em quando tem que bater na trave

manda ve!!!!

No jardim da tua vida existem muitas plantas com espinhos?

muitas nao, mas um bukdo sim

manda ve!!!!

Você é do tipo que quando gosta de uma música quer que todo mundo goste também?

naum,

manda ve!!!!

Quando você perde um jogo , você assume suas falhas ou bota a culpa no juíz?

assumo

manda ve!!!!

Você acredita em alguma coisa que ninguém acredita?

depende

manda ve!!!!

Já chorou vendo algum desenho animado ? Qual?

se sim nao lembro, acho que naum

manda ve!!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

http://www.testedoamor2004.kit.net/

ook

manda ve!!!!

''Eu dou um jeito, eu me viro''. Vc é assim?

sim

manda ve!!!!

Qual objeto e o mais perigoso; um perfurante ou um cortante?

cortante

manda ve!!!!

Já virou um jogo aos 45 minutos do segundo tempo?

sim

manda ve!!!!

Gosta de visuais diferentes??

amuh

manda ve!!!!

Oieeew, tudo bom? :D

oiiieeew.. tudo

manda ve!!!!

O que fez de bom hoje?

tantas coisas

manda ve!!!!

Já marcou encontro com alguém e não foi?

jah

manda ve!!!!

gostas mais das coisas rápidas ou demoradas?

demoradas

manda ve!!!!

Hoje é o dia do macarrão. Você comeu macarrão hoje?

sim

manda ve!!!!

Você tem algum amigo(a) analfabeto?

naum

manda ve!!!!

Conhece alguém que era "do mal " e depois ficou bonzinho ?

sim

manda ve!!!!

Conheceu alguém que prometeu voltar e não voltou?

naum

manda ve!!!!

Repasse pra todos q vc segue, que cor me daria: - Vermelho : amiigos de verdade -Azul: amiigos mais se bobiar te pego - Rosa:te pego sem duvidas - Cinza: só amigos - Roxo : já pegueei e pego de novo - Verde:num pegueei mais quero pegar PASSA PRA TER GRA

vermelho

manda ve!!!!

Qual pedaço do seu corpo não ia fazer falta se fosse cortado?

nenhum

manda ve!!!!

O que vcs. acham do Projeto de Lei (PL) 6492/06, que proíbe a venda de antibióticos sem receita médica?

legal

manda ve!!!!

Existem muitas diferenças entre o que você era ontem e o que você é hoje?

naum

manda ve!!!!

Já agrediu fisicamente algum parente seu?

só os primos

manda ve!!!!

As pessoas se aproximam mais de você por amizade ou por interesse?

amizade

manda ve!!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gosta da músiquinha de algum comercial? se sim Qual?

sim, jonsons

manda ve!!!!

Com quantos anos tu descobriu que estudar era chato? kkkk

quando comecei com 2 aninhuns

manda ve!!!!

kk, uma vez sonhei que estava caindo, ai minha cabeça começou a doer, quando acordei estava no chão :s Já aconteceu contigo?

não

manda ve!!!!

canta no chuveiro? :D

iapoi

manda ve!!!!

Teu celular tem Wi-Fi? #o meu não :(

o meu tbm naum

manda ve!!!!

Porque fez seu forms? #eu pq gostei :D

por curiosidade

manda ve!!!!

Você já brigou com um professor? #eu sempre :D

direto

manda ve!!!!

Gosta/gostava de Evanescence? :D

nunk

manda ve!!!!

Faz trabalhos em disquete? saiu do baú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazia, agora é no pen draive

manda ve!!!!

Quantas no Inbox? :D #tenho 7! VIVA!

10

manda ve!!!!

Gosta de Rufflues(nem sei como escreve :B) ?

mas gosto

manda ve!!!!

Vê muitos mendigos no seu dia-a-dia? #tirei essa pergunta do LIXO, só pode, kkk

naum, kkk

manda ve!!!!

Teu Pc tem webcam? :D

sim

manda ve!!!!

Indica um filme legal? :D

tropa de elite 2

manda ve!!!!

Uma musica velha que você ama?

tantas, mas, as de Roberto Carlos

manda ve!!!!

Vê muita safadeza oculta nas pessoas? UAHIDUHA #só eu mesmo :B

oxi, iapoi

manda ve!!!!

Tem Discalculia(é uma desordem neurológica específica que afeta a habilidade de uma pessoa de compreender e manipular números.)? kkk :B

um pouco

manda ve!!!!

Assistiu malhação? #eu nao assisti nenhuma vez! :D

gosto, mas nao assinto mas com tanta frequencia

manda ve!!!!

Qual raça de cachorro tu gosta? Chow-Chow *-------*

pudool

manda ve!!!!

Sempre quis ter um cachorro de estimação? #eu sim *--*

#eunão

manda ve!!!!

Já pintou o cabelo com cores estranhas, tipo o meu? hauehuahea :D

ainda naum, mas farei no final do ano

manda ve!!!!

Quantos anos?

15 aninhuns

manda ve!!!!

O que estava fazendo há 5 minutos? xD

conversando com Darço

manda ve!!!!

Sabe fazer alguém se apaixonar por você?

facim facim

manda ve!!!!

Prefere um amor comportado ou um amor bandido?

bandido

manda ve!!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Que música está escutando no momento?

faz um coração ai

manda ve!!!!

Já fingiu ser forte na frente de alguém, enquanto na verdade queria desabar?

não, sou o que sinto na frente de qualquer um

manda ve!!!!

Uma música pra hoje?

Como é grande o meu amor por você

manda ve!!!!

Você está feliz em relação ao seu corpo?

muito

manda ve!!!!

Quem tem o melhor abraço?

minha tia

manda ve!!!!

& a companhia neem sempre significa seguraança ?

as veses

manda ve!!!!

Uma musica?

tantas, mas, sorte-coleguinhas

manda ve!!!!

O q é mas difícil encontrar um grande amor ou terminar um grande amor?

encontra é mas difícil mas termina é triste

manda ve!!!!

sonhar é se iludir?

sim

manda ve!!!!

boa tarde,

booa noitte

manda ve!!!!

já magoou alguém com uma palavra errada, mal expressada e sem pensar?

não, pelo menos acho que não

manda ve!!!!

Chora muito ? Ou sorri por tudo ?

chora é normal, e sorri é de mas

manda ve!!!!

você costuma dividir seus segredos com quem?

com poucos

manda ve!!!!

Já se sentiu mal só de entrar num lugar?

ja

manda ve!!!!

Já deixou algum sentimento para trás? qual?

sim, saudades

manda ve!!!!

festa na pista ou lual na praia?

lual

manda ve!!!!

Já inventou que estava namorando só pra dar um fora em alguém?

várias veses

manda ve!!!!

Tem algum amigo (a) q vc considera um irmão?

tantos, em especial Joana e Daniel

manda ve!!!!

Costuma tratar as pessoas da mesma forma que elas te tratam?

sim

manda ve!!!!

Pega tua sorte de hoje no orkut e acrescenta 'NA CAMA'. Como ficou ? :P

bem ingraxadinhum 8*

manda ve!!!!

Você tem alguma cicatriz? Se sim, onde e como foi adquirida?

sim, na perna, vidro

manda ve!!!!

Qual a melhor coisa para fazer quando está sozinho em casa?

ouvir musicas e comer brigadeiro

manda ve!!!!

Te chamem de tudo, menos de...?

prostituta

manda ve!!!!

Boas lembranças ficam ou se perdem com o tempo?

ficam

manda ve!!!!

podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar...? ♪

Deus e a vida

manda ve!!!!

Já reclamou de barriga cheia?

reclamo sempre

manda ve!!!!

Seu maior sonho já se realizou?

um dos sim, mas falta muitos

manda ve!!!!

Prefere um belo sorriso ou um belo olhar?

belo sorriso

manda ve!!!!

Qual o melhor show que você já foi?

£¢¬

manda ve!!!!

Tem algum objeto estranho embaixo de sua cama neste exato momento?

naum, só sapatos

manda ve!!!!

Já expulsaram você de alguma festa por causa de briga?

não

manda ve!!!!

voce 'brisa' bastante, ou é mais atento nas coisas ? r s'

2º opção

manda ve!!!!

É possível saber a verdade sem antes questioná-la?

não

manda ve!!!!

Já separou alguma briga?

nunca

manda ve!!!!

Começo, meio ou fim?

os tres juntos

manda ve!!!!

Já deu uma foto sua de presente pra alguém?

sim

manda ve!!!!

Perdoa fácil ?

sim

manda ve!!!!

Conhece alguém que so critica os outros e não olha pra própria vida ?

tantas

manda ve!!!!

Já chegou num lugar,disse oi e ninguém te respondeu ?

axu que sim

manda ve!!!!

"O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário" Concorda ?

sim

manda ve!!!!

Faz as coisas pensando nos outros?

muitas veses

manda ve!!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

** Esses dias vi uma velinha caindo de bike, maaaan dei mt risada AUSHAUHSUAHS. quando vc's vêem alguém caindo na rua, vocês vão ajudar ou dão risada ?

ajudo, pergunto se ta bem e depois boto pra rir

manda ve!!!!

** gostam de praia ?

ammuh

manda ve!!!!

** tem irmão ou irmã mais novo (a) ?

nao, tenho mas velho

manda ve!!!!

** já tem planos para o fiim do ano ?

alguns

manda ve!!!!

** que tiime voocê torçe ? [/ eu SÃO PAULO ♥

flamengo e sport

manda ve!!!!

** Boooa tarde Liindos &&' Liindas *-*

boa, linda...

manda ve!!!!

** Nossa eu soou mt ruim no Inglês :s . voocês tbm são ?

muuuuito, muuuito não, mas da pra arranha

manda ve!!!!

Já obrigou alguém a fazer uma coisa que você queria?

não

manda ve!!!!

Tem lembranças de coisas que nunca te acontecaram?

sim

manda ve!!!!

Conhece alguém que já tenha tido um surto psicótico?

siiimm

manda ve!!!!

Dê este coração (♥) para TODOS que você não quer deixar de receber perguntas em 2O11! Tente conseguir 12 Corações {/ Repassando *-*' \}

ookk*)

manda ve!!!!

Já te proibiram de fazer algo que vc tava muito afim de fazer?

siim

manda ve!!!!

tão gostando do ask fofocas???

sim , logico, quando tiver, pode mandar

manda ve!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

voce tem uma imaginação muito fertil ?

muuuuito mesmo

manda ve!!!!

Já gostou de alguém que tinha todos os motivos que fazem as outras pessoas não gostarem dessa pessoa?

sim

manda ve!!!!

Tem alguém que só te faz passar vergonha? hehe'

hj não, mas antes tinha

manda ve!!!!

Se fosse comprar um cachorro qual raça escolheria ? Porque ?

pudool, acho butiquinho

manda ve!!!!

Você sabe exatamente o que fazer quando tudo parece estar confuso ?

as veses sim, as veess não

manda ve!!!!

Quando você sabe que estáa amando ?

quando fico falando direto na mesma pessoa

manda ve!!!!

O que te deixa mais mau humorada? fome ou sono?

sono

manda ve!!!!

ja ficou triste sem motivos ?

sim

manda ve!!!!

Você já viu ou ainda tem na sua casa uma ficha telefônica?

tenho uma

manda ve!!!!

O que vc faria se alguem te parasse na rua com uma arma e falasse: "Por favor pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei." , entraria em panico? Atirava logo e ia embora? ou deixaria ele te matar?

sei lá

manda ve!!!!

Beijaria a boca de um sapo pra ele se transformar num priíncipe ou numa princesa?

nunk

manda ve!!!!

Quantos limões são necessários pra se fazer 1(um) litro de limonada?

sei lá #tosk

manda ve!!!!

A Semelhança entre o Restart e um chocalho colorido é que faz um barulho irritante, e só as crianças adoram?? [/euri

até que é verdade

manda ve!!!!

já roubou docinho/salgadinho antes de cantarem o parabéns?

ja

manda ve!!!!

você também ODEIA fazer trabalho de escola manuscrito?

hum rum

manda ve!!!!

você já foi pegar alguma coisa e acabou derrubando varias?

varias vezes

manda ve!!!!

Toda brincadeira tem um fundo de verdade?

sim

manda ve!!!!

Já participou de uma festa do tipo; "Ninguém entra, ninguem sai" ?

sim

manda ve!!!!

Você também odeia a primeira e a última fatia do pão de forma??

não

manda ve!!!!

você fecha a janela do Msn depois que manda uma Msg,mesmo que esteja no meio da conversa?

sim

manda ve!!!!

você odeia ser o último a saber de alguma coisa?

sim

manda ve!!!!

Já levou uma surra de toalha molhada?

não

manda ve!!!!

hoje é o dia mundial da gagueira! * “A variabilidade da gagueira é frequentemente desconcertante para o ouvinte e misteriosa para a pessoa que gagueja???

k,k,k,k
acho que sim

manda ve!!!!

CUIDADO..... VIU? O PROXIMO BABADO PODE SER O SEU! KKKKKKKKKKKK.... BY: ASK FOFOCAS

tah querida(O).. estou esperando...

manda ve!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sabe lidar com finais ?

um pouco

manda ve!!!!

Você concorda que quemm muito quer, nada tm ?

sim

manda ve!!!!

Vc se considera uma pessoa observadora?

sim

manda ve!!!!

Você tem mania de sempre achar que esta certa(o) mesmo estando errada(o)?

as veses

manda ve!!!!

Existe alguem que ja foi muito importante pra vc, e hj é indiferente?

naum

manda ve!!!!

Já ficou em duvida sobre seu sentimento ?

sim

manda ve!!!!

tem mais paciencia para cuidar de uma criança pequena ou idoso ?

criança

manda ve!!!!